Continuando a minha viagem, fomos para a terra da Rainha.

Porém não foi tão fácil assim para encontrar produtos isentos de glúten e lactose, para contar a verdade produtos sem lactose foram quase impossíveis de achar exceto na Warner Bros Studios. Contudo, achamos alguns lugares agradáveis.

  1. 1. Rede de mercados Tesco Express

É uma rede que têm pequenos mercados em todos os cantos de Londres, lá você consegue encontrar diversos produtos para intolerantes e celíacos.

—————————————————-

Clique no nome para acessar o site.

  1. Pizza Hut

Sim, na Pizza Hut de Londres você encontra pizza sem glúten, com leite, mas uma delícia. As massas das pizzas são pré-prontas sem glúten e eles fazem em cozinha separada para quem não pode com o glúten. Há diversos sabores muito gostosos, como não podem pegar do buffet eles fazem o mesmo esquema de buffet livre, porém você paga a pizza e pode pegar qualquer coisa que quiser de saladas e entradas no preço da pizza.

—————————————————

Clique no nome para acessar o site.

  1. Rede de mercado Whole Foods Market

Esse foi o lugar que encontrei a maioria das coisas sem glúten e sem lactose. Variedade de chocolate, pães, massas de waffer, bolo, brownie, cookie, cupcakes. Realmente recomento este lugar, também possuem lojas em todos os cantos de Londres, e os preços são acessíveis.

————————————————-

Clique neste link para descobrir a mais próxima: http://www.wholefoodsmarket.com/stores/list/uk

  1.      4. Starbucks

Obviamente está de novo na minha lista, mesmo esquema da Espanha, é só pedir por leite de soja, coco ou sem lactose e dizer que quer sem lactose porque algumas natas que vão em cima dos cafés possuem. Eles também têm alguns cupcakes sem glúten.

  1. 5. Warner Bros Studios, Watford (a.k.a.: Parque do Harry Potter)

Por incrível que pareça nos studios possuem opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e veganas! Então pode ficar tranquilo se for no para conhecer os Studios porque você conseguirá comer no refeitório.

  1. Pret A Manger

Esta loja serve sopas, sanduíches, café da manhã, saladas e possuem algumas opções para intolerantes e celíacos, é só perguntar para alguma atendente do local que elas irão te auxiliar.

———————————————–

Site: https://www.pret.co.uk/en-gb

7. M&S

Esta é uma rede de mercados que é fantástica. Por mais que não tenha muitas opções o que vale mesmo a pena são os chás! Principalmente o de frutas com hibisco, eu e minha mãe trouxemos muitas caixas na mala para tomarmos aqui no Brasil.

___________________________________

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aqui embaixo se você tem mais dicas de lugares em Londres!

Tenham um ótimo dia.

Escrito por

Katlen Carvalho | Intolerâncias Internacionais

Internacionalista apaixonada por segurança internacional, inteligência e cenários estratégicos que não come carne, glúten ou lactose.